Penso que a primeira vez que provei sushi não se pode dizer que realmente tenha provado, pois cheirar e tentar trincar não é, de todo, a mesma coisa que dizer que experimentei. E assim fiquei com a ideia de que detestava sushi. Qual sushi, peixe cru! Era precisamente assim que eu definia esta iguaria.
Mas fazia-me um pouco de confusão tanta gente gostar de peixe cru com arroz, ainda para mais amigas minhas também gostavam. Serei eu então assim tão esquisita?!
A segunda tentativa já foi um grande avanço... consegui comer metade de um pedacinho de sushi. Que orgulhosa estava eu de mim. Mas um pedacinho inteiro só devo ter conseguido comer lá para a quinta ou sexta tentativa.
Agora perguntem-me: “Bea gostas de sushi?”, “Bea queres ir comer sushi?” E a Bea responde: “Mas que pergunta, é claro que sim!”.
Então não é que agora gosto de sushi!
E se a ida ao sushi for num local à beira-mar? Simplesmente perfeito!
Foi o que aconteceu num destes dias no NoSoloÁgua em Albufeira, na Praia dos Alemães, onde servem um sushi delicioso, com uma apresentação bastante sofisticada e colorida, que até dá pena comer.
Feitas as fotos da praxe, é finalmente hora de confirmar de que o sabor é tão bom como aparenta. Um regalo para os olhos e uma oferenda para o estômago.
E que bem que sabe esta comida tão leve e fresca, junto ao mar, em que a expectativa foi superada pela realidade.
Bikini: Showpo!!
Sem comentários
Enviar um comentário