Tinha aquela ideia feita, mesmo sem nunca ter experimentado, de que não me ia gostar de ver com calças largas de riscas. Mas se eu gostava de ver nas outras raparigas, porque não experimentar alguns modelos, só mesmo por curiosidade.
Por vezes, é engraçado ver como as nossas ideias feitas se desmoronam de um minuto para o outro.
Ao terceiro modelo fiquei encantada com umas calças de riscas, não só pela forma como assentam, mas pelo toque do tecido e pelo conforto que proporcionam.
Para conjugar a parte de cima, a minha escolha habitual iria recair numa blusa preta ou branca. Mas já que é para arriscar resolvi usar as calças de riscas pretas e brancas com uma blusa rosa, com um tom mais forte. Arrisquei e adorei o resultado final.
Sinto-me mais alta, mais magra (que bem que isto sabe) e totalmente diferente do habitual.
Com o mês de Maio, finalmente, a brindar-nos com boas temperaturas, um passeio pela Quinta do Lago é quase obrigatório, antes de começar o Verão. Com este cenário magnífico qualquer look ficaria aqui bem nas fotos.
Por mais dúvidas que tenham, arrisquem um pouco para sair da vossa zona de conforto, daquilo a que sempre se habituaram e divirtam-se a tentar mudar um pouco.
“Vale mais fazer e arrepender-se, que não fazer e arrepender-se” – Maquiavel
Detalhes do look:
Calças – Bershka
T-shirt - NA-KD Fashion
Casaco - Zara
Brincos - Aldo
Sem comentários
Enviar um comentário