Routines by Bea

A lifestyle blog

A melhor das terapias!!!

Ter que levantar cedo, no fim de semana, pode parecer tortura, mas quando se tem planeada uma manhã completamente diferente, passa a ser uma tortura mais simpática.
Não era a primeira vez que ia andar a cavalo, mas dado a idade que tinha quando andei, era como se fosse. 
Chegando ao Centro Hípico Quinta da Saudade, a ansiedade começou a apertar um pouco, pois há sempre aquele receio de que alguma coisa corra menos bem, como subir para o cavalo por exemplo (mas consegui com alguma ajuda).
Os cavalos eram lindos, uns mais calmos outros mais agitados, mas todos com vontade de sair em passeio.
Os que nos iam levar a passear, já estavam devidamente preparados à nossa espera.
Após umas breves explicações, foi hora de ir para o picadeiro para habituar um pouco ao cavalo.
Umas voltinhas depois seguimos em direção às dunas da Praia Grande, junto à Lagoa dos Salgados. O passeio é simplesmente lindo. Conheço bem toda aquela zona, mas nunca a tinha feito a cavalo. Além de nos dar uma perspetiva diferente, caminhar pela praia é maravilhoso. Mesmo com todo o vento que se fazia sentir, a experiência foi muito especial e contactar com a natureza desta forma, tornou esta manhã mágica.
São momentos como este, de pura liberdade e felicidade, que fazem a vida valer tanto a pena de ser vivida.

Dica: Se há por aí alguém à espera de um cavalo branco com um príncipe, sejam vocês mesmas a ir andar de cavalo!!!

P.S: Nas fotos seguintes, fica a faltar aquela em que atravessámos uma ribeira e eu quase mergulhei lá dentro! (Kkkkkkk)

Arriscando com riscas!!!

Tinha aquela ideia feita, mesmo sem nunca ter experimentado, de que não me ia gostar de ver com calças largas de riscas. Mas se eu gostava de ver nas outras raparigas, porque não experimentar alguns modelos, só mesmo por curiosidade.
Por vezes, é engraçado ver como as nossas ideias feitas se desmoronam de um minuto para o outro.
Ao terceiro modelo fiquei encantada com umas calças de riscas, não só pela forma como assentam, mas pelo toque do tecido e pelo conforto que proporcionam.
Para conjugar a parte de cima, a minha escolha habitual iria recair numa blusa preta ou branca. Mas já que é para arriscar resolvi usar as calças de riscas pretas e brancas com uma blusa rosa, com um tom mais forte. Arrisquei e adorei o resultado final.
Sinto-me mais alta, mais magra (que bem que isto sabe) e totalmente diferente do habitual.
Com o mês de Maio, finalmente, a brindar-nos com boas temperaturas, um passeio pela Quinta do Lago é quase obrigatório, antes de começar o Verão. Com este cenário magnífico qualquer look ficaria aqui bem nas fotos.
Por mais dúvidas que tenham, arrisquem um pouco para sair da vossa zona de conforto, daquilo a que sempre se habituaram e divirtam-se a tentar mudar um pouco.

“Vale mais fazer e arrepender-se, que não fazer e arrepender-se” – Maquiavel
Detalhes do look:
Calças – Bershka
T-shirt - NA-KD Fashion
Casaco - Zara
Brincos - Aldo

Na extremidade da Europa!!!

Há quem diga que é aqui que o Continente Europeu começa... há quem diga que é aqui que acaba!
Eu prefiro pensar que é aqui que começa um continente com séculos e séculos de história, com uma cultura incrível, com maravilhosas belezas naturais e com espetaculares obras feitas pela mão do Homem.
Faz-me sentir maior, faz-me sentir que não estamos cá por mero acaso. O ego fica repleto de orgulho, com um misto de vaidade, pela minha região e pelo meu país.
Tantos homens que daqui partiram em busca de conhecimento e de “novos mundos”.
Eu também quero isso para mim.
Conhecer novas paragens, descobrir locais que nunca estive é um desafio e sempre uma conquista.
Em Sagres podemos encontrar algumas das paisagens mais impressionantes do Algarve.
A infindável cor azul do céu que se mistura no oceano encanta qualquer um, já para não falar na paisagem selvagem e acidentada desta zona.
O pitoresco porto da Ponta da Baleeira, na vila de Sagres, é também um local encantador, não só pela beleza da paisagem, como pelo colorido dos barcos que ali se encontram.
Apesar do vento característico desta zona que teimava a soprar, mais que o habitual, e de cabelo completamente desalinhado, fiquei encantada com as fotos que consegui tirar.

Dica da semana: Dedicar mais tempo ao que realmente nos faz felizes.